Este vai ser um post longo, então tenham paciência.
Primeiramente, vamos tirar o aviso legal do caminho.
Esta modificação destina-se apenas a uso em corridas off-road. O uso desta modificação pode anular a garantia de fábrica. Esta modificação pode fazer com que sua motocicleta viole as leis de emissões. Não me responsabilizo por quaisquer dificuldades mecânicas ou ferimentos causados pela tentativa desta modificação. Esta modificação específica se aplica apenas ao Kawasaki zx6r 07/08.
Farei o meu melhor para postar fotos correspondentes para cada etapa. Para alguns de vocês mais avançados em trabalhar nessas motos, pode parecer muito, mas espero também ajudar pessoas novas em chaves.
Observe que este não é um modelo da Califórnia. Eles têm coisas de emissões adicionais.
Passo 1. Remova os plásticos laterais para ter acesso à remoção do assento.
Passo 2. Remova o assento
Então você estará olhando para isso..
Passo 3. Remova o tanque de gasolina
Remova estes 2 parafusos na frente do tanque.
Remova este parafuso na parte traseira do tanque.
Desconecte esta linha do tanque, ela vai pingar um pouco e depois parar.
Você pode então apoiar o tanque com um 2x4 ou algo parecido. Acabei tirando o tanque completamente, o que é um pouco mais complicado, mas desnecessário.
Você também pode colocar algo na cauda e virá-lo assim, se tiver cuidado.
Se remover o tanque completamente, você precisará desconectar isso.
E isto
Agora, esta próxima parte, você não precisa desmontar completamente a caixa de ar como eu fiz, mas pensei em mostrar, já que estou instalando um filtro de ar de corrida BMC de qualquer maneira.
Passo 4. Removendo a caixa de ar
Desconecte isso.
Remova estes 5 parafusos e remova.
Remova todos os parafusos na caixa de ar
Não se esqueça deste bem lá no fundo escondido.
Desconecte esta mangueira
Você deve estar olhando para isso agora.
Remova este parafuso na parte superior da foto pela estrutura
Apenas 20 imagens permitidas, então isso continuará
Primeiramente, vamos tirar o aviso legal do caminho.
Esta modificação destina-se apenas a uso em corridas off-road. O uso desta modificação pode anular a garantia de fábrica. Esta modificação pode fazer com que sua motocicleta viole as leis de emissões. Não me responsabilizo por quaisquer dificuldades mecânicas ou ferimentos causados pela tentativa desta modificação. Esta modificação específica se aplica apenas ao Kawasaki zx6r 07/08.
Farei o meu melhor para postar fotos correspondentes para cada etapa. Para alguns de vocês mais avançados em trabalhar nessas motos, pode parecer muito, mas espero também ajudar pessoas novas em chaves.
Observe que este não é um modelo da Califórnia. Eles têm coisas de emissões adicionais.
Passo 1. Remova os plásticos laterais para ter acesso à remoção do assento.

Passo 2. Remova o assento

Então você estará olhando para isso..

Passo 3. Remova o tanque de gasolina
Remova estes 2 parafusos na frente do tanque.

Remova este parafuso na parte traseira do tanque.

Desconecte esta linha do tanque, ela vai pingar um pouco e depois parar.

Você pode então apoiar o tanque com um 2x4 ou algo parecido. Acabei tirando o tanque completamente, o que é um pouco mais complicado, mas desnecessário.

Você também pode colocar algo na cauda e virá-lo assim, se tiver cuidado.

Se remover o tanque completamente, você precisará desconectar isso.

E isto

Agora, esta próxima parte, você não precisa desmontar completamente a caixa de ar como eu fiz, mas pensei em mostrar, já que estou instalando um filtro de ar de corrida BMC de qualquer maneira.
Passo 4. Removendo a caixa de ar
Desconecte isso.

Remova estes 5 parafusos e remova.

Remova todos os parafusos na caixa de ar

Não se esqueça deste bem lá no fundo escondido.

Desconecte esta mangueira

Você deve estar olhando para isso agora.

Remova este parafuso na parte superior da foto pela estrutura

Apenas 20 imagens permitidas, então isso continuará